Dúvidas Frequentes

Que documentos eu preciso para locar um produto ortopédico:

- RG e CPF;

- Comprovante de residência.

 

Como funciona o pagamento dos produtos locados:

- O pagamento é feito no ato da retirada do produto, valor do tempo estimado de utilização, caso o usuário precise ficar com o produto

por mais tempo, é necessário pagar o valor pelo período a mais que pretende ficar.

 

A Mobicamp Entrega os Produtos de Aluguel:

- Sim, fazemos a entrega de acordo com nossa rota, com preço e dia a ser repassado.

 

Na locação, somente o usuário pode retirar o produto:

- Não, qualquer pessoa pode retirar o produto e o cadastro ficará em nome dessa pessoa

 

Posso devolver o produto com avarias?

- Sim, na chegada do mesmo, será feita uma análise das condições do produto e caso alguma 

peça esteja avariada ou faltando, será consertado e repassado o valor a pessoa responsável pelo cadastro.


As compras realizadas em nosso site, poderão ser pagas:

 

- Boleto bancário (pedido será liberado após 03 dias úteis);

- Cartão de crédito;

- Depósito bancário (produto liberado após confirmação do crédito)


Os produtos adquiridos em nossa loja física, podem ser pagos nas seguintes modalidades:

 

- Dinheiro;

- Cartão de Débito;

- Cartão de crédito.

 

 


fique por dentro das novidades

Atendimento

Precisa de ajuda?
Ligue ou faça uma visita:

4198805-5747

contato@mobicamp.med.br

Loja

R. Maria Aparecida de Oliveira, 40 - em frente HOSPITAL ROCIO, Campo Largo, Pr.

Atendimento:
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:30
Sábado das 10:00 às 16:00 hrs.

ATENDIMENTO NO PLANTAO PELO 41-9
8805-5747

pagamento

Mobicamp Produtos Ortopédicos CNPJ

Copyright © Mobicamp Produtos Ortopédicos 2020. Todos os direitos reservados.