Que documentos eu preciso para locar um produto ortopédico:
- RG e CPF;
- Comprovante de residência.
Como funciona o pagamento dos produtos locados:
- O pagamento é feito no ato da retirada do produto, valor do tempo estimado de utilização, caso o usuário precise ficar com o produto
por mais tempo, é necessário pagar o valor pelo período a mais que pretende ficar.
A Mobicamp Entrega os Produtos de Aluguel:
- Sim, fazemos a entrega de acordo com nossa rota, com preço e dia a ser repassado.
Na locação, somente o usuário pode retirar o produto:
- Não, qualquer pessoa pode retirar o produto e o cadastro ficará em nome dessa pessoa
Posso devolver o produto com avarias?
- Sim, na chegada do mesmo, será feita uma análise das condições do produto e caso alguma
peça esteja avariada ou faltando, será consertado e repassado o valor a pessoa responsável pelo cadastro.
As compras realizadas em nosso site, poderão ser pagas:
- Boleto bancário (pedido será liberado após 03 dias úteis);
- Cartão de crédito;
- Depósito bancário (produto liberado após confirmação do crédito)
Os produtos adquiridos em nossa loja física, podem ser pagos nas seguintes modalidades:
- Dinheiro;
- Cartão de Débito;
- Cartão de crédito.
Precisa de ajuda?
Ligue ou faça uma visita:
contato@mobicamp.med.br
R. Maria Aparecida de Oliveira, 40 - em frente HOSPITAL ROCIO, Campo Largo, Pr.
Atendimento:
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:30
Sábado das 10:00 às 16:00 hrs.
ATENDIMENTO NO PLANTAO PELO 41-9
8805-5747