Só serão aceitas trocas mediante apresentação de Nota Fiscal da compra, até 07 dias corridos após a compra, de acordo com o artigo 49 do código do consumidor. As trocas serão feitas, seguindo os passos abaixo:
1- Enviar um e-mail para contato@mobicamp.med.br informando o motivo da troca;
2- O produto deve estar intacto, sem utilização, sinais de batido, contendo todas peças nele contido quando novo, amassados ou rasgados;
3- As trocas só serão feitas por produtos adquiridos pelo site;
4- Disponibilidade do produto em estoque ou de acordo com prazo de entrega de fornecedores.
5- A responsabilidade do frete de envio é por conta do cliente.
A Mobicamp fará a troca se todos critérios acima forem seguidos.
Obs. para produtos que apresentarem defeitos, deve-se consultar diretamente o fabricante.
Precisa de ajuda?
Ligue ou faça uma visita:
contato@mobicamp.med.br
R. Maria Aparecida de Oliveira, 40 - em frente HOSPITAL ROCIO, Campo Largo, Pr.
Atendimento:
Segunda a Sexta das 09:00 às 18:30
Sábado das 10:00 às 16:00 hrs.
ATENDIMENTO NO PLANTAO PELO 41-9
8805-5747